quem disse, berenice?, blush Cereja Bere

Quem disse, Berenice - Blush Cereja Bere - ABC de BelezaMais uma resenha de um produto da quem disse, berenice? e nem sinal da loja online! Ai, ai, ai…assim, vocês me complicam! :/

Mas vamos ao blush!

Quem disse, Berenice - Blush Cereja Bere - ABC de Beleza 2O Cereja Bere é um blush cereja bem rosado, da cor do batom de mesmo nome que foi o maior sucesso do lançamento da marca e que, infelizmente, estava esgotado quando fui à loja.

O acabamento é um matte matte mesmo, sem nenhum brilhinho pra contar a história, e além da cor super intensa, ele é hiper ultra pigmentado. Tanto que, na primeira vez que passei, aconteceu um desastre total e tiver que começar a maquiagem do zero, pra não sair com o visual “chinelada na cara”.

Quem disse, Berenice - Blush Cereja Bere - Swatch - ABC de Beleza 2

No entanto, depois que aprendi que bastava encostar o pincel no produto, aplicá-lo delicadamente nas bochechas e esfumar, esfumar e esfumar mais um pouquinho, estou gostando bastante dele. Deixa aquela bochecha vermelhinha saudável, sabe? E deve ficar mais bonito ainda nas meninas bem morenas ou negras!

Mais o melhor dele é a duração! Em mim, fica pelo menos umas 6 horas, o que é mais do que a média dos que tenho, incluindo MAC e Nars!

Abaixo, na primeira foto apenas com o blush sobre a base e, na segunda, com iluminador e um bronzerzinho pra dar uma cor.

Quem disse, Berenice - Blush Cereja Bere - Swatches Rosto - ABC de Beleza

O potinho tem 2g (é bem pequeno sim, mas pela quantidade de produto necessária, deve durar uma eternidade) e custa R$31,90.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterestshare on TumblrGoogle+

5 comentários sobre “quem disse, berenice?, blush Cereja Bere

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>